segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conheça a Genoveva, ganhadora do Sorteio Mensal

Conheça a Genoveva Martins (Araraquara/SP), ganhadora do Echarpe Lovely em Crochê, ela enviou uma foto bem "piquinininha" hoje pela manhã, mas está valendo.



"Não tenho palavras para escrever o que estou sentindo nesse momento, tamanha a minha felicidade!!!!!! Aguardarei ansiosa pelo presente."

Essas foram as palavras da nossa Ganhadora do Mês de Setembro. Genoveva, mais uma vez parabéns!

E você? Ainda não comentou na nova Promoção? Não perca tempo, participe!

2 comentários:

  1. Boa Tarde!!!

    Parabéns Genoveva...faço votos que faça bom uso, pois é lindo di ++++++....bjss...Deus Abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! estou maravihada com lindos trabalhos,obrigada por ensinar tantas coisas lindas, qdo tenho duvidas ou quero aprender alguma coisa diferente é a vcs q recorro, e indico as minhas amigas, vou ser seguidora...Deus abençoe essas mãos maravilhosas...

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ