segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agora, quem reside no exterior pode pagar com seu cartão de crédito internacional no Aprendendo Crochê!

Hoje nós vivemos em um mundo totalmente globalizado! Distâncias que eram enormes antigamente, passam a ser curtinhas em apenas 1 clique!

Temos várias clientes no Exterior e já tínhamos as formas de pagamento próprias para quem reside fora do Brasil. Mas ainda não aceitávamos pagamento via cartão de crédito internacional.

Porém com o crescimento cada vez maior da utilização de cartões nos pagamentos, tanto nacional quanto internacional (onde é uma prática ainda mais comum), nós do Aprendendo Crochê fizemos várias pesquisas sobre o assunto e já nos adequamos a esta forte tendência.

Devido às várias solicitações que recebemos tanto de pessoas de outras nacionalidades quanto de brasileiros no exterior, já implantamos o sistema de pagamento via cartão de crédito internacional!

O sistema atende mais de 180 países de todos os continentes! Países do Mercosul onde vínhamos recebendo muitas solicitações também já podem utilizar esta forma de pagamento!

Agora na hora da compra, ao adquirir a sua assinatura, você que reside no exterior já tem acesso a opção de pagamento com seu cartão de crédito internacional, emitido no país onde você reside!

Mais uma facilidade que o Aprendendo Crochê disponibiliza pensando na sua comodidade!

Você que reside no exterior poderá assistir todas as nossas vídeo aulas e ter acesso a todo nosso conteúdo com mais facilidade!

Aprenda com nossa Equipe, como realmente se faz!

Att. Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com
contatos@aprendendocroche.com

3 comentários:

  1. vim lhe desejar uma otima noite e dizer que seus croches continuam lindos!!!Pena que eu nao consiga nunca ganhar uma promoção rsrsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. consegui faze-lo ficou lindo,dá até dó de vender.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ