quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vídeo Aula Boina Dafne em Crochê

Olá!!!

Estamos recebendo várias sugestões no site, para criarmos vídeo aulas de diversas receitas de peças diferentes.

Então temos que priorizar e vamos fazendo o que nos é mais solicitado, porque são muitas sugestões.

Uma das peças que nos foi mais solicitada, foi aquela boina ou touca que a Dafne (Flavia Alessandra) usou na novela Caras e Bocas, no capítulo do dia 08/07/2009.

Quem desejar assistir o vídeo, ela está usando a boina na cor azul, bem no final do capítulo. É só clicar nas fotos dela abaixo.

Como não era em crochê, criamos então um modelo semelhante, claro com alguns detalhes a mais feitos por nós para dar um charme a mais na peça.

Eis que segue abaixo o resultado.

Para as meninas que nos sugeriram e todas que assistirem ao video, esperamos que gostem!!

Para acessar o vídeo é só clicar na foto abaixo.

Bjos no coração a todas as(os) Amigas (os)!!!

Att. Equipe Aprendendo Crochê
http://www.aprendendocroche.com/
contatos@aprendendocroche.com












9 comentários:

  1. Olá,
    Maravilhoso seu blog, muito bons seus videos e receitas, adorei.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá , desculpe me a demora da visita aqui, e que estava um pouco atarefada, mais agora estou mais tranqüila,vim acompanhar as novidades, adorei boina, esta muito linda, beijocas,até mais.

    ResponderExcluir
  3. ola amiga tudo bem? que boina mais linda essa não vou perder não, obrigadas por ensinarem e partilharem tão belas peças,beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGAS! VIM DESEJAR QUE TENHAM UM LINDO DIA BJOS...

    ResponderExcluir
  5. olá minha linda amiga eu já fiz a minha boina,muito obrigada a todas vocês por ensinarem a fazer esta linda peça,beijos para todas da equipe.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga!!!

    Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
    Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
    Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
    Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
    Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
    mas amigo de verdade...
    ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
    Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
    outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
    Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
    e sempre tem um jeito de me alegrar!
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  7. OI,MENINAS E MENINOS!
    ADOREI A BOINA.VOU FAZE-LA TAMBÉM.
    APOSTO QUE A BOINA DA NOVELA ERA EM TRICÔ hahahaha..... CHATA NÉ....
    JÁ FIZ O CACHECOL POMPOM E O BONÉ. PENA QUE NÃO SEI EM QUE CABEÇA COLOCAR ESTE BONE. NINGUEM QUER SER MINHA MANEQUIM.MAS NÃO TEM PROBLEMA,DOU UM JEITINHO.
    OBRIGADA PELOS VIDEOS MARAVILHOSOS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Fiz esta boina qdo puder de uma olhadinha no meu blog
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:23 PM

    fique feliz pois estavando papel de parede quando li boena .....

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ