sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ganhadoras dos Brindes do dia 02/07/2009

Boa tarde!!


Viemos informar o nome das ganhadoras do sorteio de ontem realizado aqui no blog.

As amigas que irão levar cada uma, 5 dias de acesso ao site Aprendendo Croche são:

Cristal - http://cristalcroche.blogspot.com/

Mônica - http://cafofodamonica.blogspot.com/

Soninha Lopes - http://noselinhas.blogspot.com/

Marcia - http://marcia-meupassatempo.blogspot.com/

Silvana - http://crocheybebe.blogspot.com/

Já deixamos um comentário em seus blogs meninas, avisando do Prêmio, OK?

Esperamos que estes dias de acesso lhes possam ser de grande utilidade em seus croches!

E a todas (os) desejamos uma ótima sexta-feira!!

Bjinhos no coração!

ATT. EQUIPE APRENDENDO CROCHE

4 comentários:

  1. OIIIII,JÚ E TODAS DA EQUIPE,ACABEI DE FICAR SABENDO PELO MEU EMAIL QUE FUI UMA DAS SORTUDAS!!!!! NOSSA,ACREDITAM QUE GANHAR ASSIM DE SORTEIO É SEGUNDA VEZ NA MINHA VIDA TODA?
    A PRIMEIRA,COMPREI EM UMA LOJA E GANHEI UM MICROONDAS QUE ESTA COMIGO ATÉ HOJE E AGORA O SORTEIO DE VOCÊS.VALEU MESMO. MAS PRECISO É APROVEITAR A PROMOÇÃO DAS ASSINATURAS CORRENDO ANTES QUE ACABE.
    JÁ VOU POSTAR NO CAFOFO MINHA SORTE.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.
    PS:CONTINUO PEDINDO AS AULAS DE TRICÔ EM....

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA!!!!


    Bondade de quem ama


    Quem é bom, dá para quem vive...
    Quem ama, vive para dar;
    Quem ama,
    vive para dar;
    Quem é bom, suporta a ofensa...
    Quem ama, esquece-a;
    Quem é bom, compadece-se do próximo...
    Quem ama, ajuda-o;
    Quem é bom, começa e acaba...
    Quem ama, começa para nunca mais acabar;
    Quem é bom, sorri...
    Quem ama, faz sorrir;
    Quem é bom, ajuda quando está perto...
    Quem ama, sempre está perto para ajudar;
    Quem é bom, não condena...
    Quem ama, recebe o condenado;
    Quem é bom, não faz mal a ninguém...
    Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
    Quem é bom, desce até os outros...
    Quem ama, faz os outros subirem;
    Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
    Quem ama, fica por nós na cruz.

    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA MEUS PARABÉNS ÁS MENINAS QUE GANHARAM,PENA QUE EU NÃO VI ESSE SORTEIO,MAS QUEM SABE PARA A PRÓXIMA,FICO MUITO FELIZ POR ELAS ALIÁS UMA DELAS É A MINHA LINDA AFILHADA,BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  4. Olá, já tinha me adiantado e vindo agradecer assim que recebi o comunicado de vocês. Mas já que aqui saiu oficialmente, vim novamente deixar meu sincero e feliz agradecimento em ser uma das sorteadas! Feliz e agradável notícia. Com certeza aproveitarei cada segundo dos 5 dias! Muitíssimo obrigada de coração pela oportunidade!
    Beijinhos a todos da equipe!
    Silvana
    Crocheybebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ