domingo, 25 de abril de 2010

Ganhadora do Sorteio Mês de Abril

Bom Dia à todas (os)!

Informamos que a ganhadora do sorteio do mês de Abril foi Cecilia Borges (Arapoema/ TO)

Ela levou para casa a toalha com o Barrado Pascoalino que está na foto abaixo.



Parabenizamos a ganhadora deste mês e agradecemos a todas(os) que participaram.

O próximo sorteio será dia 25/05/2010.

E estaremos sorteando o Cachecol Miragem em Crochê de Grampo!

Continuem participando!

Basta acessar www.aprendendocroche.com/promocoes.asp

Desejamos um ótimo domingo à todas (os)!


Att. Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com
contatos@aprendendocroche.com

2 comentários:

  1. nao sei fazer croche redondos,flores gostaria de aprender

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA.

    Você e minha amiga,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você.

    É-me tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias
    e suas aventuras,
    quero-te ter sempre próximo de mim!

    Você minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    A você minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ