sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mimos que ganhamos e a melhor Notícia do Dia!!

Oi Pessoal!

Primeiramente queremos agradecer a nossa Amiga Angela Barcellos pelos mimos oferecidos a nossa Equipe! Obrigado querida!

Viemos rapidinho postar aqui no nosso cantinho! rsrsrs

Outra notícia que nos deixou muito felizes por nosso Brasil, nesta tarde, foi o anúncio de que a cidade do Rio de Janeiro será a sede das Olimpíadas de 2016!!

Isto será ótimo para o desenvolvimento, não só do Rio, mas do Brasil como um todo, para o Turismo, investimentos e muito mais!!

Parabéns Rio de Janeiro por mais esta conquista! Nós aqui no Sul ficamos radiantes com este notícia!



Bem gente, depois de compartilharmos com vocês, nossas alegrias desta tarde, também queremos desejar um maravilhoso final de semana a todas (os)!!

Bjos no coração e fiquem com Deus!

ATT. JÚ
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ
www.aprendendocroche.com

9 comentários:

  1. Anônimo3:44 PM

    ola amiga,me alegro mucho de que rio sea el sitio elegido para la sede de los olimpico
    ENHORABUENA RIO!!
    BUEN FIN DE SEMANA Y BESOS

    ResponderExcluir
  2. Oi;Amiga!
    Tudo bem?Olha eu aqui de novo ,vim avisar voce que
    no meu blog tem mais 1 selinho p/voce,vai
    busca-lo.
    Ganhei de nossa querida amiga:Rita.É seu também.
    Fica com Deus!!!!
    bjosss
    Angela Barcellos
    Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:50 AM

    Felicidades, desde mi México lindo y querido.
    IzaLanita

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga....
    muito agradecida pelo carinho!!!
    ♥♥ Passei somente ♥♥
    ♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
    ♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    bjokas
    e uma optima semaninha

    Ivania

    ResponderExcluir
  5. Olá amigas e amigos,tudo bem?Primeiramente gostaria de me desculpa
    pelo meu sumiço, estava trabalho em uma manta que acabei de posta,Nossa
    ficou tão linda, vim convida vcs pra ver a causa do meu sumiço,ja aproveitando pra ver as novidades que aqui eu perdi,parabéns pelos premios, vc merecem,
    Um lindo Domingo e um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, fiquei muito feliz com essa conquista. Parabéns p/ o Rio de Janeiro, e p/ todos nós brasileiros, torci muito..... bjss! Rosangela.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigas!
    Passei para deixar-lhes um abraço e desejar-lhes um ótimo domingo e maravilhosa semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  8. oi amiga estou sempre visitando seu blog tem muitas novidades lindas
    mas hoje passei para voce visitar meu blog e pegar um selinho que deidei para voce bjs

    ResponderExcluir
  9. Valeria9:49 AM

    oi, sempre visito o seu blog.
    mas hoje a visita é especial

    http://www.miluzinha.com/wp-content/uploads/2009/09/Este-blog-%C3%A9-um-sonho..jpg

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ