quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vídeo Aulas Técnica Crochê de Grampo

Olá Pessoal!


Começamos a postar as aulinhas de Crochê de Grampo!! Muitos pedidos, sugestões, solicitações, e enfim, estaremos postando as vídeo aulas ao longo dos próximos dias.

Tudo o que você precisa aprender sobre a técnica crochê de grampo, estará sendo disponibilizado aos poucos.

A princípio, serão as noções básicas, tiras, tipos de uniões, acabamentos, enfim, o básico da técnica, e depois (oba oba rsrsr) virão as vídeo aulas das receitinhas completas.

Mais uma etapinha das nossas atualizações está sendo concluída, e é nosso compromisso avisar vocês desta notícia, que para nós é muito satisfatória.

As aulinhas estarão somente no site, OK, pessoal!

Abraços e um ótimo restinho de tarde para todas (os)!!



Att. Equipe Aprendendo Crochê
contatos@aprendendocroche.com


7 comentários:

  1. Olá querida!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Passei pra te deixar um beijo e dizer que no meu blog tem um selinho pra voce,ok?

    Bjinhos
    Cristina
    http://krikacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, estou começando agora a usar o pc para tricrochetear (é uma mistura de trico e croche) estou gostando muito das postagens. Estou tentando criar um blog, e estou aprendendo muito com vcs...
    bjinhos p' todos...

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns seu blogger está lindo,parabens pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. ouwn podiam ensinar a fazer vestidos de praia ne

    ResponderExcluir
  5. Olá Rui,

    Temos um lindo vestido para saída de praia no site. Dá uma passadinha lá para conhecer. Basta acessar www.aprendendocroche.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:43 PM

    boa noite

    lindo estou começando o croche grampo qual a linha mais certa para fazer o croche de gramopo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ