quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ganhadora do Sorteio Mês de Junho

Olá Pessoal!

Viemos informar que a ganhadora do Cachecol Wonderful , prêmio referente ao sorteio do dia 25/06/2009 foi Camila Souza da Silva (Ocidental / GO).

Parabenizamos a ganhadora deste mês e agradecemos também a todas(os) que participaram da promoção.

O próximo sorteio será 25/07/2009. E estaremos sorteando o Cachecol Pompom Mesclado, o qual você pode ver na foto da postagem anterior.

Continuem participando! Basta clicar no link Promoções aqui do Blog ou então acessar www.aprendendocroche.com/promocoes.asp

Um ótimo finalzinho de tarde a todas (os)!!

Att. Equipe Aprendendo Crochê
http://www.aprendendocroche.com/
contatos@aprendendocroche.com

3 comentários:

  1. Depois que naveguei em alguns blog de crochet me apaixonei e como já tenho noção, espero brevemente aprender e fazer lindas peças e misturando com macramê vai ficar bem legal. Obrigada pelas dicas, já estão me ajudando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

    A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
    Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
    não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
    Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
    Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
    São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
    É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. Olha que pena que não fui eu que ganhei, mas fico feliz por quem ganhou! Vou já me inscrever no próximo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ