segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ganhadora do Sorteio Mês de Maio

Bom Dia Pessoal!

Informamos que a ganhadora do prêmio referente ao sorteio do dia 25/05/2009 foi Patricia Pazetto Mancini (Rio Branco / AC).

Ela levou para casa este lindo Cachecol Ternura que está na foto abaixo:

Parabenizamos a ganhadora deste mês e agradecemos também a todas(os) que participaram da promoção.

O próximo sorteio será 25/06/2009. E estaremos sorteando o Cachecol Wonderful em Crochê.

Continuem participando! Basta clicar no link Promoções aqui do Blog ou então acessar www.aprendendocroche.com/promocoes.asp

Desejamos um ótimo início de semana a todas (os)!

Att. Equipe Aprendendo Crochê
http://www.aprendendocroche.com/
contatos@aprendendocroche.com

5 comentários:

  1. Ola bom dia pra todos
    da Equipe aprendendoCroche
    parabens pra Patricia
    lindo o cachecol
    amo essa cor
    Um abraço
    Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas do Aprendendo Croche.
    Adorei vir fazer uma visita e poder me encantar com o trabalho e dedicação de vc. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  3. .Me anoté para seguir el blog..me encantó..saludos desde Uruguay..Juana.

    ResponderExcluir
  4. Olá,amiga!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
    Adorei todas.
    Tenha um lindo dia!
    Laine

    ResponderExcluir
  5. Olá colega, passei para ver quem foi a sortuda, para mim foi até uma conhecidencia pois o nome tem tudo a ver comigo, mais fico feliz por esta colega que ganhou.Quero aqui dá uma sugestão , de vcs fazer um casaco redondo esses que agente encontra nessas revistas estrageiras acho lindo e penso eu que é prático.Fica ai uma sugestão.Parabéns por esses trabalhos em que voce realiza.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ